17 de abr. de 2013

Tingindo o Cabelo com Anilina + Minha experiência com ela

Boa noite lindezas!!

Bom com certeza a maioria de vocês já ouviu ou assistiu vídeos de como tingir o cabelo com a anilina de madeira eu vou contar, para aquelas que não sabem, como fazer e também vou falar da minha experiencia não tão boa.



Basicamente, para tingir o seu cabelo você vai precisar de:
Anilina (da cor que você quiser, mas TEM que ser de madeira)
Luvas
Um creme para cabelo de cor branca.
Um pedaço de papel alumínio 

Então, você pega um potinho e mistura a quantidade de anilina que você achar necessária com o creminho não precisa colocar muita, só um pouquinho já dá. E ai com as luvas você pega a mistura e passa na parte desejada do cabelo. Depois é só cobrir com o papel alumínio e esperar uma hora. Após uma hora passada, lave a mecha normalmente separando-a do restante do cabelo.

Agora a minha experiencia:
Eu fiz todo o processo bonitinha, descontando o fato que minha cara, minha roupa e meu banheiro ficaram azuis, ai eu esperei a uma hora e enxaguei. Só que na hora que ele secou (e eu misturei com o restante do cabelo) começou a manchar tudo e eu entrei em pânico. Por fim eu lavei tanto a mecha que ela ficou um verde horroroso e o mais legal é que o bendito do verde não saía por nada,sem contar que o meu cabelo ficou super hiper mega ressecado, e eu tive que lavar o meu cabelo durante uns 3 dias com leite (aprenda como aqui) pra poder tirar.

Então gente, eu francamente acho que não valeu a pena. O mais estranho é que tem muita gente pela internet falando que deu certo e que não aconteceu nada com o cabelo (também não custa nada tentar já que a anilina custa super baratinho). Então fica a dica ai pra você que quer fazer um teste com a anilina: faça em uma pequena parte do cabelo e use cores frias (porque depois você pode retirar com o leite) se der certo, se joga na anilina, se não der certo é só hidratar bastante o cabelo que depois de umas duas semanas ele volta ao normal.


E ai, você já usou a anilina? Pretende usar? Deixe seu comentário e me conte a sua experiencia!

Beijinhos, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário